ASN PB
Compartilhe

Sebrae abre inscrições para Business in Sertão, evento voltado para negócios, inovação tecnologia  

Programação vai contar com exposição de produtos e serviços e ampla programação com palestras e momentos de networking 
Por Divulgação
ASN PB
Compartilhe

Proporcionar uma experiência com debate voltado para o ambiente de negócios, marketing, tecnologia e inovação. Esse será um dos objetivos do Business in Sertão, evento que vai ser realizado pela Duo produções, com o apoio do Sebrae/PB, nos dias 15 e 16 de agosto, na cidade de Patos, na região do sertão do estado.

O primeiro lote com a oferta de inscrições para Business in Sertão está disponível e pode ser acessado por meio do endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/evento/business-in-sertao/2054468. A programação será desenvolvida no auditório master da agência do Sebrae, em Patos, e tem como público-alvo empresários, profissionais que atuam no mercado, estudantes e pessoas interessadas nos temas.

De acordo com a gerente regional da agência do Sebrae/PB em Patos, Anna Stefania Rodrigues, o evento também tem o propósito de valorizar iniciativas direcionadas ao empreendedorismo e estimular o fortalecimento do ambiente de negócios no território regional. “Esse será o maior evento promovido na região do sertão com destaque para a promoção de negócios. Vão ser dois dias de capacitações com foco nas áreas de empreendedorismo, marketing, inovação, além de palestras e a exposição de produtos e serviços”, explicou.

Entre os nomes confirmados como palestrantes estão a criadora de conteúdo digital, Dilany Silva, o poeta, cordelista e declamador, Bráulio Bessa, além do CEO da Showcase, Jeferson Araújo, Malu Gondin e o empreendedor e palestrante nas áreas de tendências, liderança, vendas, Fred Alecrim. “É muito importante o Sebrae apoiar essa ação e mostrar o que existe de potencial nas empresas de nosso município e de nossa região. Esse é o intuito do evento e com certeza vai ser uma oportunidade de negócios para todos”, disse Anna Stefania Rodrigues.

A programação inclui ainda painéis temáticos com debates nas áreas de inovação, tecnologia, marketing e estratégia. Outro destaque do evento vai ser o espaço reservado com estandes empresariais para a divulgação de produtos, marcas e serviços dos participantes.