O Sebrae/PB inicia, nesta segunda-feira (23), o recesso de final de ano em todas as agências regionais da instituição no estado, retomando o atendimento ao público e as atividades presenciais no dia 6 de janeiro de 2025.
Durante o período de recesso, os empreendedores e o público em geral poderão ter acesso aos serviços oferecidos pela instituição por meio da Central de Relacionamento, pelo número 0800 570 0800, que está disponível para receber ligações e também interação por mensagem via WhatsApp. O canal de atendimento funciona durante 24h, todos os dias, incluindo feriados e finais de semana.
Através dos serviços, é possível agendar atendimento presencial nas agências da instituição, receber orientação empresarial para assuntos de baixa complexidade e obter informações sobre as capacitações, eventos e demais ações promovidas pelo Sebrae em toda a Paraíba.
Neste momento especial de encerramento de mais um ano, o Sebrae/PB deseja a todos os seus clientes e parceiros um Natal repleto de alegria e união, e um Ano Novo de realizações e sucesso.