Orientar empreendedores, vendedores e profissionais da área sobre as novas tendências do mercado e as demandas do consumidor. Esse é o objetivo de um ciclo de palestras que o Sebrae Paraíba está promovendo em diversos municípios do Sertão do estado, por meio das agências regionais de Patos e Itaporanga. Com o tema “Atendimento 4.0: como melhorar o acesso ao cliente e aumentar as vendas”, a palestra é gratuita e realizada com o apoio das prefeituras municipais.
De acordo com a programação, o ciclo de palestras teve início no dia 23 de novembro e já percorreu os municípios de Teixeira, Catingueira, São José do Sabugi e Malta. Já esta semana, será a vez dos municípios de Coremas, nesta terça-feira (30), Junco do Seridó, na quarta-feira (1), e Taperoá, no dia dois de dezembro.
As palestras têm início sempre às 19h e as inscrições devem ser feitas no dia e local do evento, ou por meio dos telefones (83) 99917-7939 e (83) 99337-8234. De acordo com o analista técnico do Sebrae Paraíba, Ferdinando Felix, a proposta da capacitação é apresentar as características do consumidor 4.0 e destacar quais são as estratégias para atender a esse novo perfil de cliente.
“O atendimento 4.0 tem como foco o cliente, oferecendo um tratamento humanizado, personalizado e que faça com que esse cliente possa se sentir cada vez melhor e mais bem tratado em seu ambiente de consumo, seja ele presencial ou virtual. Esse novo perfil de atendimento surge, também, para estreitar as relações entre o vendedor e o cliente, com resoluções rápidas e eficientes”, pontuou o analista, ao explicar que o novo consumidor busca um atendimento diferenciado e que gere satisfação na aquisição de produtos e serviços.
Serviço:
Palestra “Atendimento 4.0: como melhorar o acesso ao cliente e aumentar as vendas”
Datas:
30/11 – Coremas
01/12 – Junco do Seridó
02/12 – Taperoá
Horário: 19h
Inscrições: (83) 99917-7939 e (83) 99337-8234